quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Vivo uma magia chamada Música".Lu'Oliveira.F

Vivo cada minuto, respiro a música, sem ela eu não seria nada.
Amo música mas do que comida.
Vivo, respiro para a música, ela está em mim e eu nela.
Música, conjunto de melodia, acordes, sonhos...
Quando componho uma música, é como se eu viajasse em um nuvem, milhões de coisas vem no meu coração. uma palavra faz muito sentido nessas horas.
Vezes fico sem expiração, vezes tenho demais, fico cheia de música em minha mente, mas só posso escrever uma de cada vez.
É como se eu estivesse em uma ilha, apenas eu e minhas músicas.Vivendo um grande e eterno amor.
Me chamam de louca.. não sei por que! Mas acho que é porque eu sou louca mesmo, pela música.Ela faz tanto sentido pra mim quanto viver.
Se estou deprimida, penso em uma música, e logo fico feliz, penso como seria o mundo sem música...
Seria mais ou menos assim> "                                                  " ? Você vê alguma coisa?Pois eu não vejo.Seria um mundo vazio.Sem graça, sem cor, sem sentido.
Para todos aqueles amates da música: "Boa música pra vocês" @LuisaOliveira12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.