sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nem sei o que escrever.Paula Fernandes.

Paula Fernandes.
Quando penso que está faltando alguma coisa no blog, penso logo em escrever algo..
Mas também tenho a preocupação na minha inspiração, geralmente penso na Paula Fernandes, que é a minha maior inspiração do momento.


Ela com seu jeito meigo, seu jeito de conquistar todos pela beleza, pela voz, normalmente, pelo sorriso, pela simpatia.Bem a Paula conquista à todos pelo seu jeito de ser.
Paula, vem conquistando cada vez mais fãs, pelo Brasil e agora pelo mundo.Vendeu ano passado mas de 1 milhão de cópias originais do álbum Paula Fernandes ao Vivo.E este ano irá vender mais de 2 milhões, graças aos seus fãs, que a amam, e acompanham a carreira da Mineira de perto.


Paula teus fãs te amam.E eu como fã também te amo.
By:  @LuisaOliveira12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Arquivo

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.