sexta-feira, 27 de abril de 2012

"É POSSÍVEL VIRAR LÉSBICA?"

Sei que este blog é dedicado a Paula Fernandes, mas isso não impede que eu poste uma coisa que sei que interessa um publico bem especial pra mim.Eu li em outro blog sobre um dos assuntos que é bastante polemico em nosso meio.
O título da postagem era: 

"É POSSÍVEL VIRAR LÉSBICA?"

Peço que entendam que estou apenas contribuindo para que nosso país seja um país limpo, que não tenha nenhum preconceito sobre este assunto, sou apenas uma jovem em busca de algo para o futuro.
Sabemos que as lésbicas estão por toda parte, mas não sabemos quase nada da vida delas, como elas vivem? Esta pergunta acho eu que posso responder, elas vivem como pessoas normais, como qualquer outro mulher que não baixa a cabeça para injustiças que acontecem todos os dias.
Vou pegar algumas partes da postagem da Lola, que é dona do blog: 

Escreva Lola Escreva


"Acho que ela tem que se identificar como tal, e essa identificação vai além de encontros furtivos. Talvez, como disse essa minha amiga querida, a atração pelo mesmo sexo inclua não só sexo, mas também amor e outras intimidades." - E concordo mais ainda. É isso aí. As pessoas dizem que a escolha sexual é definida devido a que sexo (masc/fem) sentimos atracção. Existem bissexuais. Bom, "a coisa" está para além disso. Não é nada simples."

"Tenho certeza que a imensa maioria das lésbicas é lésbica desde que se conhece por gente e, se algum dia fez sexo com homem, foi só pra tentar se adequar ao que um mundo homofóbico e machista esperava dela. Fez e não gostou, ou fez e não achou aquilo tudo, ou fez e concluiu categoricamente que aquela não era sua praia, e tratou de se assumir lésbica.

Acho que já está bem claro que essas pessoas não são de outro mundo.

Se querem saber mas sobre o post da Lola, acessem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.