sábado, 15 de outubro de 2011

Século XXI.part.:3


Estive pensado como seria o mundo se tudo mundo fosse igual...
Claro, foi sem graça.
O que seria do mundo se todos concordassem com as mesmas coisas?
Se todas as pessoas casassem com pessoas que pensam nas mesmas coisas, claro, para muitos seria bom, principalmente para os homens, se não houvesse mas traição seria legal.
Mas como muitos pensam, seria impossível isso.
E se...
Gostaria de um mundo onde não existisse mas violência contra os homossexuais.A maioria das mortes de gays no Brasil , são por conta da violência contra eles.Ainda não vi nenhum caso de violência contra as lésbicas, não que não exista, sim tem, mas eu nunca vi nenhum caso.
Brasileiros, parem e pensem.Nada é como vocês querem que seja, tudo tem que ser diferente para se completar.
Em um das conversas que tive com minha madrinha ela disse: em um casamento o homem tem que ser diferente da mulher, e a mulher do homem...
Eu perguntei:por que?
Ela me respondeu: Para um completar o outro.Pois se fossem iguais não teria graça.
Pois bem, neste assunto já está bem claro que nada pode ser igual.
Vivam, sofram, criem, amem...
Dedico este post a todos os LGBTs.
By: @LuisaOliveira12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.