quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Século XXI. part.:1


Em relação a pessoas que tem outra opção sexual diferente da minha, não tenho nada contra.
Muita gente fala que eles e elas são doentes, quer dizer, você só pode ser normal se eles forem doentes?
Nada a ver, acho eu que as pessoas tem que parar com esse tipo de violência contra essas pessoas, tenho varias amigas e amigos gays, me relaciono com eles normalmente, até melhor eu acho.
Muitas vezes tenho que escutar as pessoas falando deles perto de mim, e eu não posso me opor contra isso, sei que muitas vezes tenho que aguentar calada, mas um dia sei que não vai da mas para calar a boca diante disso.
Os gays tem mesmo é que mostrar a cara e assumir o que são sem medo, mas em um pais como esse que na minha opinião ainda vive "nos tempos das cavernas" não aceita que entre outras pessoas do mesmo sexo possa existir um verdadeiro amor.Sei que muitos falam: o homem foi feito para a mulher, e a mulher foi feita para o homem.
Como eu fui criada em uma família tradicional católica, já escutei muita coisa em relação a isso.
Não e nunca irei mudar minha opinião sobre esses seres humanos que são carne e osso como todos nós.
obs: só estou defendendo os direitos dos LGBTTT.

(ofereço essa postagem a todos os LGBTTTs.)

By: @LuisaOliveira12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.