terça-feira, 28 de junho de 2011

Vida adulta.

Já falei sobre a infância, adolescência, e agora vou falar um pouco da vida adulta.
A vida adulta é a fase de responssabilidades, trabalhos, filhos...
É um pouco mais complicada do que a vida adolescente, pois qualquer erro é visto como incorrigível, pois acham que não tem como voltar atrás e concertar.Mas estão enganados, pois qualquer erro tem um concerto por trás.
Eu ainda não cheguei à vida adulta, mas posso ver como é, minha mãe, meu pai e meus irmãos, trabalham duro para manter um vida confortavél,
A vida adulta é uma aventura, mas do que a adolescência ."Na minha opnião".

Vocês adultos, que já passaram pela infância, pela adolescência e agora estão vivendo realmente como é esta fase que por sinal é muito linda, aproveitem, pois é mais uma etapa na sua vida, que também passa rápido, para quem não sabe aproveitar com responssabilidades.
Devemos parar e pensar que os mais velhos, ou seja os adultos, já passaram por muitas coisas para nos dar as coisas que queremos.
Fica mais uma vez minha palavras, para que vocês parem e reflitam sobre o que é a VIDA.
BY:Voc.(a)Luísa' Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.