sábado, 25 de junho de 2011

Século XXI (primeiro beijo gay em tv aberta).[SBT]


No capítulo desta quinta, 12 de maio, de Amor e Revolução, o SBT exibiu o primeiro beijo gay em uma telenovela brasileira.

Na cena, Dra. Marcela (Luciana Vendramini) revelou para Marina (Giselle Tigre) que está apaixonada pela amiga. Marina disse que a advogada é muito bonita e sensual, mas que a situação é muito inesperada, embora excitante.

"Assim você me provoca", retrucou Marcela, pouco antes da duas se beijarem.

Enquanto se beijavam, Marina pediu para a amiga parar, mas Marcela disse que não queria.
A jornalista falou que não sabia se a amiga teria uma chance com ela e que não gostaria de criar mais ilusões. "Eu admiro muito essa sua coragem, mas eu não me imagino tendo uma relação assim. Talvez seja um pouco de medo, preconceito".

No blog da novela, Giselle Tigre falou da importância de tratar um tema como este na televisão:

"Se estamos falando em liberdade cabe a cada um de nós refletirmos para aprender a conviver com as diferenças e lutar sempre pelo direito de cada um ser quem é", afirmou.

Minhas palavras:Nossa eu acho que a o autor da novela é muito corajoso neste ponto, por ter muitos criticos em cima dela por conta da novela,mas acho que nessa cena ele não exagerou, está monstrando a verdade e a realidade de todo o pais (Brasil).
Alguns meses atrás eu estava de férias em uma praia e eu e minhas irmãs (de 10 e 13 anos) nós nos surprendemos com uma cena de dois homossexuais se beijando, eram mais ou menos 07:00h da manha.Isso sim eu acho um desrespeito com o público,pois era real, e não ficticio.Na minha opinião tem sim que mostrar a realidade do na telivisão, que é ainda um modo do mundo se interagir com outras culturas, religiões, e até mesmo os GAYS, tem coisas piores que acontecem todos os dias e ninguem liga para isso,como:pedofilia,que é sim um tema para ser abordado em família, na escola.
Mas uma coisa que se passa em uma novela que também é proibida para menores de (18 anos) faça tanta polemica como fizeram há um més atrás, e ainda fazem.
Gente pequisem, procuram um tema para polemicas, não uma coisa dessas.Poir é seu filho que não sabe da realidade, envergonhar outras criança com esse assunto.Conversem com seus filhos obre isso, não tenham medo da reação deles, pois etamos no século XXI, e isso faz parte da realidade.
BY: @LuisaOliveira12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.