quinta-feira, 30 de junho de 2011

Terceira Idade.A melhor Idade.

A terceira idade, é a idade de experiência.Todos nós vamos passar por ela, a não ser que morra entes, que não é o desejo de todo mundo é claro.
Viver tanto tempo como nossos avos viveram ou vivem,é uma linda história e amor com a vida.
Um dia parei para pensar como vai ser minha vida quando estiver com 60 ou 70 anos, será que eu vou ter meus netos correndo pela casa no domingo,me pedindo um doce, ou quando eles forem passar suas férias de inverno me pedirem para contar uma linda "estoria" de princesas e seu castelo magico.E quando não tiver mais forças para me levantar, para atender aos pedidos os meus netos.Mesmo assim é uma vida muito linda, ter coragem de enfrentar a vida de cara, todos nós sabemos que é difícil viver tanto tempo ao lado de uma pessoa e ao mesmotempo ser feliz com ela.
Quem já chegou e para quem ainda não chegou à terceira idade, aproveite bem a vida, pois no fim dela você vai ser bem recompençado muito bem.
Para as pessoa que já chegaram a essa idade de luz, parabéns por ter vencido na vida.
BY:Voc.(a)Luísa' Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.