quarta-feira, 29 de junho de 2011

Que tédio...que nada.

O tédio é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. As pessoas afetadas por tédio em caráter temporário consideram este estado muitas vezes como perdido, perda de tempo, mas geralmente, não mais do que isto. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas. Tédio também pode ser um sintoma de depressão.

Minhas palavras:Estou entediada, quem nunca se sentio assim?
Todos, eu acho, o tédio é muito ruim, nada para fazer...ai ai.
Mas o tédio não é só um sentimento, também são sintomas de depressão, como diz o texto acima.
Pois é faça de tudo para não ficar entediado, pode ser doença.
Fique alegre todo o tempo, procure as coisas mas divertidas para fazer, escute uma música que levante seu ânimo, converse com alguem que te faça bem, cante, brinque...
Mas não pense só em você, as pessoas que você mas amam, também podem estar entediadas, faça ela sorrir, converse com elas.
...
Pois depois de uma conversa animada você fica assim>>>

BY: Voc.(a)Luísa' Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.