sábado, 28 de janeiro de 2012

Paula Fernandes/ Visual Novo.Festival de Verão.

Paula Fernandes com visual novo.Chegou à Salvador para se apresentar no Festival De Verão.
Segunda atração da última noite de Festival de Verão, a cantora Paula Fernandes já chegou ao Parque de Exposições de Salvador.Precavida, a artista pisou na cidade da música 3h antes do horário de sua apresentação.
A sertaneja vai aproveitar o tempo livre para almoçar no camarim da festa. Esta é a primeira vez que Paula Fernandes se apresenta no palco principal do evento.

Em 2011, ela foi atração da Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau. Ainda na noite deste sábado, 28, a cantora recebe como convidado especial em seu show, o ator e cantor baiano Daniel Boaventura.
Será que os fãs gostaram do novo visual da Musa?

Ela quis inovar mudar um pouco, 2012 será diferente para Paula Fernandes, que já está se preparando para um novo álbum musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Arquivo

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.