sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Brasil-Preconceito.

Não me importa que falem, só que acho que o Brasil tá cada vez mais preconceituoso.
Alguns meses atrás eu fiz uma seria de postagens sobre os LGBT´s, oque eu acho, defendi os direitos que eles "não tem neste país.
Não estou dizendo pra vocês gostarem deles, muito menos que seus filhos, irmãos mais novos, ou vocês, sejam como eles.
Apenas respeitem a opção deles.Não é com você.
Uma frase que eu ainda vou usar muito: Quem mais critica, mas gosta.
Sei que tem muitos que gostam de se mostrar, e que provocam mesmo,mas temos que aceitar como eles realmente são.Não temos nada a ver com eles.
Conheço varias pessoas assim, amigos próximos ate, e nem por isso critico, ou saio batendo, xingando, além de ser falta de ética, é pura ignorância, em não saber o que essa pessoa passou antes de assumir.
Fica aqui uma mensagem para aquele que "apedrejam" pessoas com opção sexual "diferente".

By : @LuisaOliveira12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Arquivo

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.