quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2012 TERÁ PALCO COM SHOWS ININTERRUPTOS.

Já foi dada a largada para a maior temporada musical do verão brasileiro. O Festival de Verão Salvador 2012 será de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana. 

O evento chega à sua 14ª edição e reforça a vocação singular da cidade como um dos maiores pólos de entretenimento do Brasil, especialmente quando se fala da estação mais quente do ano. Transmitido internacionalmente para quarenta países, o Festival de Verão Salvador espera atrair 200 mil pessoas de todo o Brasil. Com mais de 70 atrações musicais, serão quatro dias de shows em quatro palcos principais: Palco 2012, Concha Acústica, Casarão do Ritmo e Tenda Eletrônica. Isso sem contar com o Espaço Maresia, a Broadway, o Camarote Pepsi e o Camarote TAM.

Confira o local e as atrações já confirmadas (grades completas de programação no site oficial: www.festivaldeverao.com.br ):

Palco 2012 – James Blunt, Vanessa da Mata, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Paula Fernandes, Luan Santana, Aviões do Forro, Frejat, Claudia Leitte, Eva, Seu Jorge, Sorriso Maroto, Chiclete com Banana. 

Concha Acústica – Detonautas, Seu Jorge, Baile do Simonal, Jair Oliveira (Jairzinho) e Pedro Camargo, Camisa de Vênus, Magary Lord, Geoffrey Chambers, O Círculo, Vander Lee. 

Casarão do Ritmo – Fundo de Quintal, Olodum, Revelação, Netinho, Araketu, Saia Rodada, Nossa Juventude, Cavaleiros do Forró, Leva Noiz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Arquivo

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.