sábado, 12 de novembro de 2011

Não sei...

"Não escolhi música...a música me escolheu" (Paula Fernandes).

Meu amor virou vicio.Não sei explicar, mas quando ouço você cantar, o ao menos vejo uma foto sua, meu coração acelera.Tem muito o que contar sobre você.
Não sei mais viver sem ter você em meu pensamento, nos meus sonhos.
Não sei como seria sem você, sem sua música.Acho que eu não irei conseguir acordar, e ver um mundo vazio, cheio de tristeza.
O que me move, é você, sua música.
Obrigada por existir em minha vida
By: @LuisaOliveira12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.