domingo, 27 de novembro de 2011

Brasil, vergonha.

"Brasilia, lugar de gente honesta?!"
Ontem (26 de outubro de 2011) estava indo para o shopping com meu irmão e a namorada dele.Estava perto de dois idosos, que conversavam sobre um assunto que é polemica no Brasil.
Eles conversavam o seguinte: "Na minha opinião se uma pessoa de menor cometer algum crime pagar como se fosse um adulto, o Brasil não tem leis suficientes contra isso."
"Pois é o Brasil já foi melhor".
Eu concordo com eles, tenho apenas 16 anos, mas sei que se eu cometer algum crime não vou ser punida, o que deveria ser.Mas cada um tem sua opinião.Se uma pessoa de 16 anos já pode votar, por que ela não pode responder pelos seus atos.Um adolescente mata, rouba, faz o que quer neste pais e não paga por isso! Eu acho um absurdo, por isso que em nosso Brasil as coisas são tão mal organizadas.
Os governantes só pensam em dinheiro, em se dar bem fora do Brasil.
O Brasil é conhecido lá fora, por mulheres nuas em capas de revistas, por lugares lindos, Copacabana.Não que isso seja ruim, mas nunca mostra a realidade, aqui não tem pena de morte para quem mata crianças a sangue frio, jovens fazer o que querem sem ninguém falar nada, cade aquela frase:"Pátria Amada"?
Onde ela é amada?? Eu não vejo isso!
Onde muitos tem pouco, e pouco tem muito!
Onde está a Democracia? Onde está a Igualdade?
Eu não sei! Pergunte a Presidente, ela deve saber!
Brasil tem que mudar!
By: @LuisaOliveira12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.