domingo, 6 de novembro de 2011

Melhor representação...

Paula Fernandes embarca neste domingo rumo a Las Vegas (USA), para o Grammy Latino 2011, como "Melhor Álbum Sertanejo" e "Música Revelação".
Nossa "Pulinha" cresce cada vez mais, ela vem se mostrando uma grande representante da música sertaneja.
Nossa país estava mesmo precisando de uma pessoa como ela, com sua simplicidade e amor pela música.Perguntam-me se eu tenho um sonho, e eu como sempre respondo: "SIM", mas este sonho a cada dia se torna real, que é ver que a música brasileira está cada vez melhor representada pelas pessoas que aqui convivem.
Para a #FamíliaPF é um grande orgulho ver que a Paula Fernandes é uma das pessoas que mas sabe que a música é a porta para um novo Brasil, este premio não é só dela, mas sim de todos os brasileiros que acreditam na música como ela.
Mas na verdade meu sonho é que um dia eu possa mostrar meu trabalho com a música como muitos estão tendo a oportunidade.
Para aqueles que são amantes da boa música, retorno a dizer: "Boa Música pra Você".
By: @LuisaOliveira12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.