quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes faz tudo o que pode para copiar Taylor Swift? R7 ridícula!



"Ser fã e admirar, até que tudo bem. Agora o que leva uma artista a simplesmente copiar tudo o que uma outra pessoa faz? É o que Paula Fernandes anda fazendo com Taylor Swift, a cantora country americana. As duas até acabaram de lançar um clipe em dueto, com uma música bem fraca, diga-se. Chama-seLong Live e é uma forçada de barra clara da gravadora para tentar bombar a carreira de Paula lá fora e também popularizar mais Taylor por aqui. Mas não vai dar certo, assim como não deu com a parceria entre Claudia Leitte e Ricky Martin no ano passado. Vai ficar ali para constar no currículo das duas, que nem se encontraram para o dueto."
Isso é o que o R7 diz.
Eles não sabem de nada da vida da Paula, muito menos da Taylor.
Elas são sim muito parecidas visualmente e musicalmente.
Agora, umas coisa é eles falarem que a Paula Fernandes que imitar de qualquer maneira a Taylor Swift.Todos da #FamíliaPF não gostaram nada do que o R7 falou.
Criticas também contra a Claudia Leitte e Ricky Martin, eles não tem mais o que fazer, ficam inventado histórias para ser popular.

E para quem não gostar do que eu falar, pode falar comigo através do twitter: @PaulaFNews,  @LuisaOliveira12.Estou lá todos os dias.

2 comentários:

  1. Oi Luisa.
    O que você falou está correto, mas acabei de baixar o show da Taylor, muito bom por sinal, e na hora da música long live p meu espanto as imagens eram as mesmas das apresentadas no fantástico mas sem a Paula. Interessante que os gestos da Taylor são totalmente iguais. Acho que montaram o um clipe digitalmente. Baixe o show e verá as diferenças. Os telões no show original não existe, mas os gestos são iguais. O ritmo é totalmente diferente. Posso estar errado mas como trabalho com informática me chamou atenção essas diferenças pois baixei o clipe para minha filha.

    ResponderExcluir
  2. Pomper, eu sei que a musica Long Live ja existia antes mesmo do clipe ser lançado, mas essa foi a proposta, elas são da universal music e foi uma ideia para que elas, tanto a Taylor quanto a Paula ficassem mais conhecidas uma no pais da outra. Elas nunca se encontraram, e fizeram uma montagem para parecer que os telões estivessem lá. Basta você pesquisar um pouco mais que você vai ver isso que estou falando.

    ResponderExcluir

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Arquivo

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.