quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Músicas como...

Trechos das músicas de Paula Fernandes, que nos faz viajar em um imenso mundo magico musical...

"...cavalga em meu corpo oh minha eterna paixão, tão longe do chão, serei os teus pés, nas asas dos sonhos rumo ao teu coração..."

"...Sou do campo, da serra, onde Impera o Minério de Ferro, eu carrego comigo no sangue um Dom verdadeiro, de cantar melodias de Minas no Brasil inteiro..."

"...quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor..."

"...se o teu amor for frágil e não resistir, e essa magoa então ficar eternamente aqui. Fica claro que eu tentei lutar por esse sentimento..."

Esses foram trechos das mais conhecidas canções da Paula Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Arquivo

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.