sexta-feira, 1 de julho de 2011

Medo do escuro.

O medo de escuro.Quem nunca teve?Eu já tive, e tenho um pouco.
As crianças quando sentem medo do escuro, se escondem debaixo do lençol, achano que vai resolver alguma coisa, bem na verdade para mim sempre funcionava.Eu me sentia muito mais segura quando colocava o lençol por cima de mim.Tinha medo dos monstros que podeiam me atacar sei lá o que se passava pela minha cabeça.Eu penssava que tinha monstros debaixo da minha cama, nem tinha coragem de olhar.Tinha medo de dormir, pois a hora de dormir era sempre à noite, desejava que a noite nunca chegasse, queria que fosse sempre dia, por que era claro e eu sabia que os monstros só iam para baixo da minha cama à noite.Mas isso era coisa de criança, toda criança passa ou já passou por isso.
Agora eu não tenho medo dos monstros que ficam embaixo da minha cama, tenho medo dos monstros do escuro que roubam na assembleia, aqueles cujo nós votamos para assumir a direção de nosso país, mas isso não importa, estou falando de MEDO DO ESCURO.
Fico aqui mais uma vez.Não tenham medo do escuro.Faça amizade com ele, sei que vai dar certo.
BY:Voc.(a)Luísa' Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.