sexta-feira, 22 de julho de 2011

Abaixo-assinado.

Campanha pede que SBT esquente cenas gays de Amor e Revolução


Abaixo-assinado virtual pede que SBT não censure carícias homoafetivas em novela.

Também alvo de recente certo esfriamento em sua relação lésbico-platônica a mando da diretoria do SBT, o casal Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini), da novela “Amor e Revolução”, ganhou uma campanha virtual da militância brasileira pedindo que as cenas das duas esquentem sem medo, sem preconceitos.
Para assinar é só clicar aqui.

Só para lembrar, elas foram as responsáveis pelo primeiro beijo gay consentido das telenovelas brasileiras, que foi ao ar no dia 12 de maio deste ano. Atualmente Marcela continua insistindo – e Marina tem recuado sempre com ponderação, deixando uma possibilidade no ar.Havia também a previsão de exibir na mesma novela ainda um beijo entre os personagens Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes), mas a cúpula do SBT achou que o beijo entre as meninas havia prejudicado a novela, que quando da exibição do beijo lésbico ficou em segundo lugar no Ibope.O abaixo-assinado virtual alega em seu texto que “as carícias homoafetivas foram censuradas” na novela a pedido da direção do SBT, segundo declarou o próprio autor da trama, Tiago Santiago, que admite que “há uma preocupação com a audiência mais conservadora” da história. O documento questiona ainda “o que é certo e errado para uma audiência conservadora?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.