terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Difícil caminhar?

Será que pensamos direito na vida, ou se agente passa mais tempo pensado com seria bom ser outra pessoa.
Não seria difícil caminhar só, se nós pensarmos mas nas nossas vidas.A sua vida é curta, então não perca tempo vivendo a vida dos outros.
Como seria bom pararmos de fazer isso, o mundo seria bem melhor, e nós saberíamos conviver com pessoas opostas, aquelas que dizemos serem chatas, insuportáveis.
Mas o que devemos mesmo saber que A vida é cheia de decisões difíceis. Os vencedores são aqueles capazes de tomá-las. 
Se tá difícil caminhar, é por que você não abre brechas para que outras pessoas com as mesmas dificuldades que você possam te ajudar, para fazer sua vida mais agradável de se viver.
By: @LuisaOliveira12

Um comentário:

  1. Olá, Luísa! Muito bom! Refletir é o caminho para melhorar, evoluir. Parabéns! Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.”
    (@JefhcardosoReal)

    Convido para leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.