terça-feira, 27 de setembro de 2011

Falsidade.

Falsidade...
Pois bem acho eu que as pessoas precisam ser mais verdadeiras para conquistar o que querem, ou mudam, ou vão acabar sozinhas no mundo.
Já tive muitas pessoas ao meu redor, que eram falsas comigo.Exemplo da pessoas que só é seu amigo por interesse.
Hoje graças a minha consciência, sei escolher bem meus novos amigos.
Aqueles que me suportam na hora do estresse, na hora do desespero, na hora em que eu mais preciso.
Falso perto de mim, torça para não ter um precipício por perto, ou você acaba lá em baixo.Para não quer isso na vida, não seja falso comigo.
Meus sinceros abraços.
BY: Luísa'Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.