segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um amor: Paula Fernandes.

                                                                                   
"Não escolhi música...a música me escolheu" (Paula Fernandes).
O amor que tenho pela música, pela minha música, sempre penso em alguém para compor.E na pessoa que eu mais penso, e na pessoa mais doce, sensível, amorosa, delicada, com uma beleza enorme, com um personalidade incrível  e sem falar no talento que ela tem.Pois é penso em você Paula Fernandes, você é meu espelho para a música, sua voz, seu jeito, não há como desfaçar o amor que sinto quando escuto o seu nome ou sua voz.Muitos falam que estou perdendo meu tempo, fazendo o que mais gosto, que é escutar suas músicas, e compor, para que o mundo me escute, veja que estou aqui, e que não sou uma pessoa boba, por gostar de uma pessoa com tanta personalidade e taleto que você tem.
Na minha vida, ou melhor em uma fase da minha vida que gosto de chamar de "fase Paula Fernandes" se resume em duas palavras, "meu sonho".Você indiretamente contribuiu para que meu sonho se tornasse realidade, ele ainda não está completo, mas sei que um dia ele estará, e se Deus quiser um dia eu irei gravar uma música com você ou melhor um disco.
Que meu sonho se realize, um grande abraço.
Te amo Paula Fernandes. 
By: @LuisaOliveira12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem se gostarem.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.