APresidente Dilma Rousseff autorizou, por meio de medida provisória, a liberação de R$ 1,95 bilhão para estados, municípios e Distrito Federal com o objetivo de "fomentar as exportações" do país. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (30) no "Diário Oficial da União".De acordo com a medida, o dinheiro será entregue em três parcelas de R$ 650 milhões até o último dia útil dos meses de outubro, novembro e dezembro. O governo definiu que o rateio entre os municípios seguirá os critérios de participação na distribuição da parcela do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de seus respectivos estados, aplicados no exercício de 2011.Da verba que caberá a cada estado, 75% será entregue à unidade federativa e, outros 25%, diretamente aos municípios.
O texto prevê que o Ministério da Fazenda "poderá definir regras acerca da prestação de informação pelos Estados e pelo Distrito Federal sobre a efetiva manutenção e aproveitamento de créditos pelos exportadores".
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB.
Atualmente resido em Campina Grande/PB.
Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock.
Instrumento: Violão, Vocal.
Defendo aquilo que acredito.
Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta.
Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio.
Fã apaixonada da Paula Fernandes.
Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou.
"Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais".
Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver.
Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentem se gostarem.