terça-feira, 10 de julho de 2012

PAULA FERNANDES E FERNANDO E SOROCABA JUNTOS NO FESTIVAL DE INVERNO EM POUSO ALEGRE/MG.



Este ano a programação do Festival de Inverno de Pouso Alegre/MG esta caprichadíssima numa mesma noite terá Paula Fernandes e Fernando e Sorocaba. A festa será realizada no dia 28 de julho no estádio do Manduzão. Aguardem!!!!  

PAULA FERNANDES CONCORRE AOS MEUS PRÊMIOS NICK 2012 COMO CANTORA FAVORITA.


Nossa diva está concorrendo como cantora favorita vamos votar galerinha!!! A premiação acontece no dia 4 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. A primeira fase da votação é realizada entre os dias 9 de julho e 06 de agosto. A segunda parte tem início no dia 13 de agosto e vai até o dia 17 de setembro.



VOTE: http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/index.php

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A melhor música de todos os tempos.

Vamos votar na música, "Pássaro de Fogo" da cantora Paula Fernandes.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

'É um diamante', diz Zezé di Camargo a revista sobre Paula Fernandes .

Zeze Di Camargo e Paula Fernandes na revista Contigo! (Foto: Marcos Rosa/Revista Contigo!)Cantor contou que a voz de Paula não lhe sai da cabeça. Ela gravou uma participação especial para o show da dupla sertaneja.

Zezé di Camargo contou à revista "Contigo!" desta semana que a voz de Paula Fernandes o fascinou desde a primeira vez que ele a ouviu. "Foi numa trilha de novela e a voz dela não saiu da minha cabeça. Consegui um CD e não tirei mais do carro. Paula é um diamante".
Os dois gravaram juntos uma participação de Paula para o show de Zezé e Luciano na quinta, 27. A cantora aparecerá em um telão durante os shows da dupla. "Zezé é o meu ídolo, eu me espelhei na dupla e seguirei os passos dele para sempre. Somos parecidos, ele é canhoto como eu (risos) e tivemos uma química musical muito grande. Quando recebi a música, fiquei arrepiada, vi que era perfeita. Ela tem muito a ver comigo", diz Paula.
Na tarde de quarta, 4, Zilu, esposa de Zezé, revelou que vive uma "fase aberta" do casamento com o cantor.
Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/07/e-um-diamante-diz-zeze-di-camargo-revista-sobre-paula-fernandes.html

 

Modo de pagamento da camisa.

Galera, para quem desejar adquirir a camisa personalizada da Paula Fernandes, nos próximos dias eu irei divulgar o número da conta da qual você poderá fazer o deposito.
Aguardem nos próximos dias será divulgado o preço total.Camisa+Frete.

terça-feira, 3 de julho de 2012

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Confiram o vídeo onde o Juanes se declara para a Paula Fernandes.



PAULA FERNANDES AGITA NESTE DOMINGO A TRADICIONAL FESTA JUNINA DA PORTUGUESA EM SÃO PAULO.

Evento que acontece entre os dias 02/06 a 09/07 conta com a presença de grandes nomes da música brasileira e entre os mais esperados está o show da cantora e compositora Paula Fernandes.

Além dos Shows, haverá comidas típicas e apresentações de grupos folclóricos.

Local: Clube Portuguesa
Horário: 19h30
Telefone: (11) 2125-9400
Site: http://www.portuguesa.com.br
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé
 
Fonte:  http://www.paulafernandes.com.br/comentarios.php?post_id=956
 

Novas Camisas de Paula Fernandes é disponibilizadas para os Fãs.


   Isso mesmo todos os Fãs que desejavam ter uma camiseta personalizada e oficial da Paula Fernandes agora podem!
Desenvolvido pelos Fã-Clubes Maravilhoso Mundo de Paula Fernandes & Jennette McCurdy e Paula Fernandes News. Localizados em Fortaleza-CE e Campina Grande-PB.
   Os Interessados deveram baixar a fixa AQUI, imprimir e preencher. seguindo as instruções que nela estão contidos.
   O Valor ficará de acordo com sua região, tratar via
@PaulaFNews e/ou @PF_FORTALEZA, ou pelo nosso e-mail:luisa_oliveiraj@hotmail.com e/ou luisa_oliveiraj@hotmail.com pfs_tops@hotmail.com



   O Modelo das Blusas são os seguintes:
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

   A Parte da Frente conta com o logo-tipo da Paula Fernandes, e o nome oficial da parceria "Sempre Mais um Momento Por Você, Paula Fernandes!"
A Parte de Trás leva na diagonal dois versos da música 'Quero Sim' , acompanhada da folha laranja e o nome da música '#QueroSim' seguido do nome 'Paula Fernandes'  que por sua vez vem com o logo universal music abaixo.

   No Fim da camiseta vem a tradicional frase de Paula Fernandes, na horizontal "... não escolhi música a música me escolheu...!"

Todas as peças seram fabricadas na cor preta.

Adiquira já a sua!

Fã-Clube Maravilhoso Mundo de Paula Fernandes & Jennette Mccurdy, Via FPFdeBP, junto ao Fã-Clube Paula Fernandes News.
"Toda e qualquer forma de tráfego de qualquer conteudo da rede sem a autorização de seus respectivos autores é crime previsto em lei federal da atual constituição brasileira."


domingo, 1 de julho de 2012

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.