terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes em Maringá/PR.



Paula Fernandes fará um show em Maringá/PR, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Não percam.

Paula Fernandes fará show em Erichim-RS


A mais nova voz feminina do sertanejo romântico estará em Erechim no dia 16 de março, Paula Fernandes fará um show no parque da ACCIE.

Os ingressos para o evento já estão à venda, no primeiro lote o preço varia de R$ 25 a R$ 50, e podem ser adquiridos nas lojas Alegrete, Mil Bijus, Cia Center Claro e padaria e confeitaria Paladar. É um show para todas as idades.

A abertura dos portões acontece às 18h, o show esta marcado para começar às 21h30. Segundo Evandro Silva, da Qaullitá Eventos, empresa que organiza o show, “desde o show do Victor e Léo, a intenção era colocar Erechim na rota dos grandes shows, o que vem se afirmando com as apresentações do Luan Santana e também do Gusttavi Lima”, ressaltou.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes e Susana Vieira no Desfila das Campeãs.

Paula Fernandes no desfile das Escolas de Samba.Curtindo no Camarote da Brahma.


  
 NOVA SENSAÇÃO Paula Fernandes parou tudo no camarote e ficou na área vip.





   - E o que dizer de Paula Fernandes, com um aparato semelhante ao de Jennifer Lopez durante sua chegada ao camarote Brahma? Com direito a cercadinho exclusivo depois. A moça está podendo (mesmo), hein...

Heloisa Tolipan . 

Paula Fernandes passou pelo Camarote da Brahma na noite deste sábado (25) e contou que depois de algum tempo reclusa para gravar seu novo álbum resolveu curtir o desfile das escolas de samba.


“Depois de fazer 220 shows no ano passado, eu precisava espairecer para começar esse novo projeto. Estava trancada trabalhando no meu novo CD, mas não poderia ficar de fora do Desfile das Campeãs”, disse a cantora.

Questionada se iria aproveitar a folia sozinha, a cantora disparou: “Solteira, sempre!”. 

Serenata e Você

Followers.

Arquivo

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.