segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Motivos pelo qual não quero casar!

Motivos eu tenho vários, se for escrever todos aqui vai ser uma grande postagem.
Pois bem, não quero casar pois a maioria dos homens mentem, fazem as mulheres de besta, mas o que eles não sabem e que nós não somos e nem seremos idiotas de acreditar em homem que não sabe dar valor a uma pessoa que faz tudo por eles.
Pois eu decidi não me envolver com ninguém, até aparecer uma pessoa que seja homem de verdade, e não uma pessoa que acha que a vida é só curtir e pegar mulher, como eles dizem.Claro que não é todo homem que é assim.
Para aquelas mulheres que já se sentiram traídas pelas mentiras, e aquelas que não querem se envolver com esse tipo de gente!
By: @LuisaOliveira12

Paula Fernandes revela querer fazer novela.





"Ela afirmou à rádio Alfa que, além de atuar, também quer fazer parcerias com artistas internacionais. A sertaneja ainda falou sobre namoro. “Relacionamento agora é complicado."Seu sucesso “Jeito de Mato”, do álbum Pássaro de Fogo, foi a música mais popular da telenovela “Paraíso”, como tema de amor dos protagonistas. Paula esteve incluída na trilha sonora da novela das seis da Rede Globo, “Escrito nas Estrelas”, cujo tema de abertura foi a regravação de “Quando a Chuva Passar”, sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo Também esteve na novela das seis seguinte, “Araguaia”, ao som de “Tocando em Frente”, de Almir Sater, juntamente com o cantor Leonardo."


Nossa cantora Paula Fernandes na telinha, quem diria, com toda beleza, simpatia e talento musical, agora estará todos os dias em nossas casas.Para quem já era fã da Mineira que enche nossos corações com músicas belíssimas que atraem muita gente em seus shows.
Para a fase "Paula Fernandes" da minha vida tenho que confessar que fiquei ansiosa para ver minha diva na telinha.Pena que irá ser na Globo, não que eu tenha algo contra, mas todos tem suas opiniões.
Para os fãs da Paula, será um oportunidade de ver mais talento nela, sei que é impossível, já que ela tem muito talento e beleza. 
By: @LuisaOliveira12

domingo, 27 de novembro de 2011

Brasil, vergonha.

"Brasilia, lugar de gente honesta?!"
Ontem (26 de outubro de 2011) estava indo para o shopping com meu irmão e a namorada dele.Estava perto de dois idosos, que conversavam sobre um assunto que é polemica no Brasil.
Eles conversavam o seguinte: "Na minha opinião se uma pessoa de menor cometer algum crime pagar como se fosse um adulto, o Brasil não tem leis suficientes contra isso."
"Pois é o Brasil já foi melhor".
Eu concordo com eles, tenho apenas 16 anos, mas sei que se eu cometer algum crime não vou ser punida, o que deveria ser.Mas cada um tem sua opinião.Se uma pessoa de 16 anos já pode votar, por que ela não pode responder pelos seus atos.Um adolescente mata, rouba, faz o que quer neste pais e não paga por isso! Eu acho um absurdo, por isso que em nosso Brasil as coisas são tão mal organizadas.
Os governantes só pensam em dinheiro, em se dar bem fora do Brasil.
O Brasil é conhecido lá fora, por mulheres nuas em capas de revistas, por lugares lindos, Copacabana.Não que isso seja ruim, mas nunca mostra a realidade, aqui não tem pena de morte para quem mata crianças a sangue frio, jovens fazer o que querem sem ninguém falar nada, cade aquela frase:"Pátria Amada"?
Onde ela é amada?? Eu não vejo isso!
Onde muitos tem pouco, e pouco tem muito!
Onde está a Democracia? Onde está a Igualdade?
Eu não sei! Pergunte a Presidente, ela deve saber!
Brasil tem que mudar!
By: @LuisaOliveira12

sábado, 26 de novembro de 2011

Bones.




Protagonizada por David Boreanaz (Angel) Bones é um emocionante drama policial inspirado na vida real dos antropólogos forenses e da escritora de best-sellers Kathy Reichs.
"Bones"

A série "Bones" combina humor e emoção mostrando o que se esconde por trás dos crimes mais aterrorizantes. No centro da trama está a Dra. Temperante Brennan (Emily Deschanel), uma excelente antropóloga forense que nas horas livres escreve romances. Ela é geralmente chamada pela policía quando o método padrão de identificação das vítimas não é suficiente. 

Sua habilidade para decifrar os mistérios ocultos nos corpos da vítima é única. Brennan geralmente trabalha com Seeley Booth (David Boreanaz), um agente da Unidade de Investigação de Homicídios do FBI. Booth não acredita na ciência e nos cientistas. Segundo ele, a chave para a solução dos crimes está em uma investigação à moda antiga, junto aos que ainda estão vivos, sejam eles suspeitos ou testemunhas. Com isso, Brennan e Booth frequentemente entram em choque, tanto no campo profissional como no (âmbito) pessoal.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Texto declarativo!

O que faço com esse amor proibido?
Não te conheço! Não sei o seu endereço! Não sei o seu passado, nem seu presente.
Mas uma coisa é certa, você me faz feliz a cada dia em que penso em você.
Resolvi dar tempo ao tempo!
Um dia eu e você ficaremos juntos, sem ter medo de ser feliz, sem ter medo do medo, ou do tempo passar rápido, pois ao teu lado minha vida será mais feliz, isso é o certo da minha e da sua vida.
Como posso dizer o quanto eu gosto de você, se bem que o "gostar" não é suficiente, tenho que te amar.Mas não te conheço pessoalmente.
Uma ilusão na minha vida, mas te amo tanto que não consigo parar de pensar em você, o que faço com meu coração? Não posso fazer nada, pois eu não mando nele, ele quem manda em mim!
By: @LuisaOliveira12

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sonhar?

"Não escolhi música...a música me escolheu" (Paula Fernandes).

Ontem (23 de outubro de 2011), quase desisti de uma das coisas que me faz viver: a música.
Por um momento eu pensei comigo mesma que não daria certo essa coisa de ficar sonhando com uma coisa que não vai da certo.Mas depois eu parei e pensei melhor, cheguei a desmontar meu violão.Mas hoje eu remontei ele, quase chorei quando vi ele lá desmontado.
Uma coisa que eu deixo pra você, que está começando.Nunca, mas nunca, desista dos seus sonhos, pois são neles onde o mal não pode entrar.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sucesso.

"Não escolhi música...a música me escolheu" (Paula Fernandes).

Cada dia mais Paula Fernandes vem ganhado mais fãs apaixonados pelas canções que tocam a alma e o coração.
Na maioria das rádios pelo  Brasil, Paula está em 1º lugar.
Ela que lota as casas de shows pelo Brasil vem fazendo sucesso a cada dia.
Para os fãs da Paula, é um grande prestigio saber que ela está conquistando mais membros para a #FamíliaPF.
Um super beijo pra vocês.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Regras.

Vivemos sobre constante pressão.
Regras por toda parte, não sabemos direito o que a História diz.
Eu vivo confusa sobre muitas coisas que me foi passado.Cresci em uma família dividida entre religiões.Meu pai é Protestante, minha mão católica junto com minha avo.
Não sei mais para onde correr.
Atualmente estou na igreja Católica.Sei que ela não é a certa, porém também não é a errada, vários ensinamentos me foi passado neste tempo em que estou lá.Não tenho nada contra nenhuma religião, pelo contrario.Tenho que admitir que minha vida foi toda dentro da Igreja, a maioria do meus amigos eram da Igreja.
Uma coisa é certa na vida, que tudo pode acontecer naturalmente.
By: @LuisaOliveira12 

domingo, 13 de novembro de 2011

O amos supera tudo.

"Não escolhi música...a música me escolheu" (Paula Fernandes).

O amor supera tudo...
Tristeza, falta de dinheiro.São apenas detalhes.
Para uma pessoa que ama a outra com sinceridade, não importa os detalhes.
Tudo pode ser superado, menos o amor é claro.
Viver com outra pessoa pode ser mais difícil do que se imagina.
Entre duas pessoas, elas tem que ser diferentes, para uma completar a outra.
By: @LuisaOliveira12

sábado, 12 de novembro de 2011

Não sei...

"Não escolhi música...a música me escolheu" (Paula Fernandes).

Meu amor virou vicio.Não sei explicar, mas quando ouço você cantar, o ao menos vejo uma foto sua, meu coração acelera.Tem muito o que contar sobre você.
Não sei mais viver sem ter você em meu pensamento, nos meus sonhos.
Não sei como seria sem você, sem sua música.Acho que eu não irei conseguir acordar, e ver um mundo vazio, cheio de tristeza.
O que me move, é você, sua música.
Obrigada por existir em minha vida
By: @LuisaOliveira12

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Paula Fernandes, orgulho dos fãs.



Paula Fernandes: "Meu corpo é todo natural, nunca fiquei de porre, não sei que gosto tem a cerveja."

Para os fãs, a Paula é um grande exemplo de vida, para os que entendem o que é paixão Paula Fernandes, sabe muito bem qual a sensação de ter a Paula como diva.Ela nunca fez nenhuma plastica, nunca bebeu.
Os fãs agradecem a Pulinha por ser essa pessoa sincera e carinhosa que ela é.
Super beijos para você que faz parte da #famíliaPF.
By: @LuisaOliveira12

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novidade!?

Para falar a verdade eu não tenho nenhuma novidade, a não ser pela minha mão que está doendo de novo.
As vezes fico pensado: E se eu não tiver mas criatividade para escrever, fico com medo de não ter mais nada na minha cabeça.
Quando entro aqui, paro e penso: o que eu vou escrever hoje?
Bem pra falar a verdade eu não sei.Quando começo a escrever as palavras vem na minha mente, e só faço teclar, e um novo post nasce.Não sei bem como é, mas sai na hora.
Muita gente acha que eu crio minhas postagens antes, mas não, quando falo que vou criar uma nova postagem, não sei do que vou falar, esta por exemplo, eu ia falar sobre novidades, mas não saiu nada.
Pois é, um bom escritor, cria seus textos na hora.
Espero que gostem.
By: @LuisaOliveira12

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ode To My Family?

Depois de muito tempo, estou começando a querer acreditar que minha vida vai ser melhor neste lugar, para o qual eu vou me mudar.
Até agora, não via nada de bom nesse sentido, vivo com minha família desde que eu me entendo por gente.


Entenda as coisas que eu digo, não vire as costas para mim, porque eu passei metade da minha vida lá fora.


Esta frase, faz parte de uma música da Paula Fernandes, "Ode To My Family".
Muito linda a tradução onde ela fala que a metade da vida dela, passou fora de casa, diz também que a mãe dela a abraçava, e o pai dela gostava dela, mas que ninguém se importava.
Eu me identifico muito com essa música, pois se iguala muito com minha história.
O que quero agora é PAZ, nada mais!
By: @LuisaOliveira12

?

A cada dia que passa eu me pergunto, :por que eu foi dá a resposta positiva??
Até eu mesma não sei o porque disso tudo.
Queria, e quero, viver uma vida normal, tá, eu não sou e nunca vou ser normal, mas eu queria viver com meu amigos, família, mas tenho que partir e me aventurar em um lugar onde eu não conheço nada e ninguém.
Rio de Janeiro me aguarde!

domingo, 6 de novembro de 2011

Amor por Minas.

"Sim, dos teus pés na terra nascem flores...
Sim, dos teus olhos saem cachoeiras...
Há uma estrada de pedra que passa na fazenda
É teu destino, é tua senda, onde nascem tuas canções..."

E é mais ou menos assim que a Paula Fernandes fala sobre um lugar magico, que é Minas Gerais, se você prestar bem atenção na letra da Música, "Jeito de Mato", você irá perceber que ela relata bem este lugar, fala sobre sua cidade, Sete Lagoas.
Como uma mineirinha pura, a Paula Fernandes, tem muito orgulho de onde veio.Diferente de muitos artistas.
Outra música que ela fala bem de Minas, Seio de Minas, mas ou menos assim...

Eu nasci no celeiro da arte...
Eu carrego comigo no sangue
Um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro...

Eu não sou mineira, mas me considero, pois é um dos Estados do Brasil que amo muito, e gostaria de morar lá.Quem sabe um dia.
Para todos os Mineirinhos que amo tanto, um forte Abraço, e não poderia esquecer da Mineirinha mas linda, Paula Fernandes.
By: @LuisaOliveira12

Melhor representação...

Paula Fernandes embarca neste domingo rumo a Las Vegas (USA), para o Grammy Latino 2011, como "Melhor Álbum Sertanejo" e "Música Revelação".
Nossa "Pulinha" cresce cada vez mais, ela vem se mostrando uma grande representante da música sertaneja.
Nossa país estava mesmo precisando de uma pessoa como ela, com sua simplicidade e amor pela música.Perguntam-me se eu tenho um sonho, e eu como sempre respondo: "SIM", mas este sonho a cada dia se torna real, que é ver que a música brasileira está cada vez melhor representada pelas pessoas que aqui convivem.
Para a #FamíliaPF é um grande orgulho ver que a Paula Fernandes é uma das pessoas que mas sabe que a música é a porta para um novo Brasil, este premio não é só dela, mas sim de todos os brasileiros que acreditam na música como ela.
Mas na verdade meu sonho é que um dia eu possa mostrar meu trabalho com a música como muitos estão tendo a oportunidade.
Para aqueles que são amantes da boa música, retorno a dizer: "Boa Música pra Você".
By: @LuisaOliveira12

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vivendo um sonho possível.

Sonho com o dia em que minha vida irá mudar...
Sempre pensei que não seria ninguém, que ninguém iria reconhecer o que faço por amor.Mas hoje eu vejo que minha música ou minhas palavras estão fazendo efeito nas pessoas.
Sei que ainda falta muita coisa para que eu chegue lá, mas o que eu aprendi na vida é que devemos dar um passo após o outro, pois se você for muito rápido acabara tropeçando, e a queda poderá ser muito feia.
E é por esses motivos que eu faço tudo na calma, não deixo a mente falar mais alto que o coração.
Para quem tem um sonho e que quer que ele seja realizado, fica aqui minhas palavras: Viva, sonhe cada vez mais, um dia, sem pressa, ele se tornara realidade.Mas tome muito cuidado, não confie muito nas pessoas que querem te ajudar em demais, pois eles acabam querendo ficar perto de você por interesse, só digo isso pois acontece comigo varias vezes, e é a pior amizade que uma pessoa possa ter.Mas sei que você pode ver nos olhos das pessoas, quais são aquelas que realmente querem sua amizade.
By: @LuisaOliveira12

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.