quinta-feira, 30 de junho de 2011

Terceira Idade.A melhor Idade.

A terceira idade, é a idade de experiência.Todos nós vamos passar por ela, a não ser que morra entes, que não é o desejo de todo mundo é claro.
Viver tanto tempo como nossos avos viveram ou vivem,é uma linda história e amor com a vida.
Um dia parei para pensar como vai ser minha vida quando estiver com 60 ou 70 anos, será que eu vou ter meus netos correndo pela casa no domingo,me pedindo um doce, ou quando eles forem passar suas férias de inverno me pedirem para contar uma linda "estoria" de princesas e seu castelo magico.E quando não tiver mais forças para me levantar, para atender aos pedidos os meus netos.Mesmo assim é uma vida muito linda, ter coragem de enfrentar a vida de cara, todos nós sabemos que é difícil viver tanto tempo ao lado de uma pessoa e ao mesmotempo ser feliz com ela.
Quem já chegou e para quem ainda não chegou à terceira idade, aproveite bem a vida, pois no fim dela você vai ser bem recompençado muito bem.
Para as pessoa que já chegaram a essa idade de luz, parabéns por ter vencido na vida.
BY:Voc.(a)Luísa' Oliveira.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amor em família.



Pais e filhos não foram feitos para ser amigos. Foram feitos para ser pais e filhos.Millôr Fernandes

Metade da vida é estragada pelos pais. A outra metade, pelos filhos.Millôr Fernandes

Para compreender os pais é preciso ter filhos.Sofocleto

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.Barbosa Filho

Minhas palavras:São algumas fraser de certos altores que não conhecemos. Os filhos naturalmente querem se espelhar-se nos pais, mas muitas vezes os pais fazem coisas erradas, depois de um tempo os pais falam, " não sei a quem esse menino puxou?".Você eve pensar bastante antes de falar isso. Mas estou aqui para falar de amor em família.Muitas vezes os pais tem vergonha de expressar seus sentimentos para com os filhos, e também os filhor para com seus pais.Hoje em dia mãe cria seus filhor sozinha, e raramente o pai cria seus filhos em a presença materna. Dizem que hoje em dia no século XXI, falam que não existe mais essa coisa de amor em família, mas eu penso ao contrario.Procure bem, toda família tem amor no meio, pois se não tivesse, não haveria FAMÍLIA.
BY:Voc.(a)Luísa' Oliveira.

Amizade?Não...Paixão!

As vezes um amigo pode ser mais do que um amigo, você acha que sua paixão está longe, você chega até desabafar com seu melhor amigo, conta coisas para ele, que só você contaria para uma paixão verdadeira. Então olhe para quem está todos os dias ao seu lado, "como seu amigo", não procure demais por uma verdadeira paixão, pois ela muitas vezes está do seu lado. Quando procuramos uma coisa muito longe de si....acaba se perdendo, mas com uma grande paixão ao seu lado, você acaba se encontrando novamente.

Primeira vez
Que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez

Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você
Será que é amor
Tá tão difícil de esconder

Que tédio...que nada.

O tédio é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. As pessoas afetadas por tédio em caráter temporário consideram este estado muitas vezes como perdido, perda de tempo, mas geralmente, não mais do que isto. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas. Tédio também pode ser um sintoma de depressão.

Minhas palavras:Estou entediada, quem nunca se sentio assim?
Todos, eu acho, o tédio é muito ruim, nada para fazer...ai ai.
Mas o tédio não é só um sentimento, também são sintomas de depressão, como diz o texto acima.
Pois é faça de tudo para não ficar entediado, pode ser doença.
Fique alegre todo o tempo, procure as coisas mas divertidas para fazer, escute uma música que levante seu ânimo, converse com alguem que te faça bem, cante, brinque...
Mas não pense só em você, as pessoas que você mas amam, também podem estar entediadas, faça ela sorrir, converse com elas.
...
Pois depois de uma conversa animada você fica assim>>>

BY: Voc.(a)Luísa' Oliveira.

Movimento De Bem Com o Planeta.

Desde seu nascimento, o movimento De Bem Com o Planeta conta com uma ajuda muito especial de Amazon. Especial porque assim como nós da equipe de conteúdo do movimento, Amazon acredita na reeducação, orientação, preservação e na conservação do que ainda há para ser conservado. Uma ajuda que, mais do que isso, é um patrocínio que nos permite fazer ações informativas e promocionais.

Além disso, e muito além, nosso patrocinador é REALMENTE preocupado com o meio ambiente e entende muito sobre maneiras de mudarmos essa história. Tanto que está lançando a primeira linha de produtos de limpeza com fórmula 100% biodegradável.

Durante essa semana inteira, a equipe do Movimento De Bem com o Planeta estará sorteando produtos da linha Amazon em suas redes sociais.
O que nós queremos com isso é que você experimente, tenha certeza do que estamos falando e nos dê sua opinião.

Um movimento desse tamanho, com um patrocinador tão cuidadoso e consciente, tende a ser cada dia mais forte e melhor para todos nós. O Planeta com certeza agradece.

POR:Tatiana Cavalcanti.

Minhas palavras:Este movimento, é uma maneira de reeducar as pessoas,para terem consciência do que fazemos com o planeta.

Tem sim como salvar nossa casa,nosso planeta, pois tudo aquilo que tem vida, tem uma nova chance.



BY:Voc.(a)Luísa' Oliveira.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vida adulta.

Já falei sobre a infância, adolescência, e agora vou falar um pouco da vida adulta.
A vida adulta é a fase de responssabilidades, trabalhos, filhos...
É um pouco mais complicada do que a vida adolescente, pois qualquer erro é visto como incorrigível, pois acham que não tem como voltar atrás e concertar.Mas estão enganados, pois qualquer erro tem um concerto por trás.
Eu ainda não cheguei à vida adulta, mas posso ver como é, minha mãe, meu pai e meus irmãos, trabalham duro para manter um vida confortavél,
A vida adulta é uma aventura, mas do que a adolescência ."Na minha opnião".

Vocês adultos, que já passaram pela infância, pela adolescência e agora estão vivendo realmente como é esta fase que por sinal é muito linda, aproveitem, pois é mais uma etapa na sua vida, que também passa rápido, para quem não sabe aproveitar com responssabilidades.
Devemos parar e pensar que os mais velhos, ou seja os adultos, já passaram por muitas coisas para nos dar as coisas que queremos.
Fica mais uma vez minha palavras, para que vocês parem e reflitam sobre o que é a VIDA.
BY:Voc.(a)Luísa' Oliveira.

Adolescência.

A fase da adolescência, quantas loucuras pensamos em fazer, quantas encrencas nos metemos, eu mesmo já fiz cada loucura, já me mete em cada encrenca, na escola por exemplo.
A fase da adolescência, é a fase de descobrimento das coisas certas e também das erradas,principalmete das erradas.Quem é adolescente sabe muito bem do que eu estou falando.
Nossa, mas passa tão rapido, que nem dá para dizer:nossa como é bom...OPS! Acabou a adolescêcia.Quando nos damos por si, já estamos na fase adulta.Que é a fase de reponssabilidades.
Bem para quem ainda é adolescente, aproveite esta fase com muito "juizo" e bastante e sabedoria.
"Pois para quê passar a vida sem ser percebido?".
BY:
Voc.(a)Luísa' Oliveira.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Infância.

Ai ai, a infância, me traz tanta lembraça, lembro quando eu e meus irmãos bricavamos no quintal de casa, se melecava todo, depois ia para o banho, quando faziamos coisas erradas minha mãe ficava zangada e nos colocava de castigo, ficavos com raiva pois o que queriamos mesmo era brincar e se sujar todo, pois depois da bricadeira vinha a satisfação de "bricadeira cumprida".
Lembro vagamente de minha infância, com as lembraças vem também os traumas, que são muitos, mas apesar de tudo curti muito minha infância.
Para quem ainda está na fase de sua infância, aproveite bastante, pois quando você percebi ela já acabou, foi assim com a minha.
Como é bom ser criança, eu ainda me considero uma "grande criança", apesar de ter 16 anos, mas gosto ainda muito de brincar
Infância.
"Para que passar a vida sem ser percebido?"

BY:V
oc.(a)Luísa' Oliveira.



Amor e Revolução.Regime Militar.

Regime Militar

O Brasil já passou por um período de ditadura militar, com um regime bastante severo, contudo esse regime está aos poucis de extinguindo e atualmente apenas 5 países em todo o mundo ainda estão sob uma ditadura militar.

Minhas palavras:A novela Amor e Revolução, mostra como foi a ditadura militar, mas não mostra como foi de verdade, pois foi mais severa como está mostrando, pelo menos uma parte das torturas, lógico que não deve mostrar como realmente foi, pois apesar de a novela ser proibida para menores de 14 anos, as cenas ficariam muito fortes se fosse gravar realmente como foram as torturas dos militares contra os comunistas.

Hoje no Brasil, o comunismo é visto como um partido político brasileiro de esquerda, baseado ideologicamente nos princípios do marxismo-leninismo com expressão nacional e forte penetração nos meios sindicais e estudantis.

Ainda bem que a ditadura militar acabou, mas na minha opnião os militares estão "com raiva" da novela Amor e Revolução, pois mostra os militares torturando pessoas inocentes.

By:Luísa' Oliveira



Família.



A
família é unidade básica da sociedade formada por indivíduos com ancestrais em comum ou ligados por laços afetivos A família representa um grupo social primário que influencia e é influenciado por outras pessoas e instituições. É um grupode pessoas, ou um número de grupos domésticos ligados por descendência (demonstrada ou estipulada) a partir de um ancestral comum,matrimónio ou adoção. Nesse sentido o termo confunde-se com clã. Dentro de uma família existe sempre algum grau de Membros de uma família costumam compartilhar do mesmo parentesco, sobrenome, herdado dos ascendentes diretos. A família é unida por múltiplos laços capazes de manter os membros moralmente, materialmente e reciprocamente durante uma vida e durante as gerações.
BY:
Voc.(a)Luísa' Oliveira.

domingo, 26 de junho de 2011

Pedofilia.


Significado: Pedo = Criança
Filia = Amizade.
Pedofilia, no Brasil está virando moda, pois os pedofilos na maioria das vezes não são punidos da maneira que devem ser, passam despercebidos pela justiça, aos olhos das crianças o pedofilo é grando amigo que da atenção a ela quando ela estiver só, sem a atenção dos pais.
O culpado por isso acontecer na maioria das vezes são os pais, pois deixam as suas crianças assistirem certas coisas que não devem, deixam ela ficarem no computador até tarde, pensado que elas estão fazendo a lição de casa, ou até mesmo jogando algum jogo.Mas vocês pais fiquem na "cola" de seus filhos procure conhecer os amigos da internet do seu filho, procure saber quais os sites que ele visita.
Mas não é só na internet que os ''MOSTROS'' agem, nas ruas também, nas escolas ou até na rua de sua casa, prestem bem atenção nos seus filhos, tomem cuidades principalmente nas meninas, pois ela são mais frágeis, e mas "bobinhas",para cairem na conversa de um estranho.
Fique atento no comportamento dos seus filhos.

Preconceito?Por que?

Estou aqui mais uma vez,para defender os que sofrem todos os dias com o preconceito.
A palavra preconceito tem como significado uma opnião ou um conceito formados por antecipação geralmente com precipitação, destituídos de análise mais profunda ou conhecimento de determinado assunto, sem levar em consideração suficientes argumentos contrários e favoráveis sem a suficiente e necessária reflexão.
O preconceito está geralmente relacionado com a ignorância, aqui vista como a ausência de conhecimento acerca de determinado assunto.
Eu acho que todos os preconceituosos devem sentir vergonha pelo que fazem com os homossexuais, lésbicas, e até mesmo aquelas pessoas de outra raça, religião diferente.
Sério está na hora de parar com essa besteira de preconceito, até a palavra é feia.
Eu não gosto que chegam a mim e falem mal do gays, de uma pessoa negra, de religião diferente.Pois somos todos humanos, ou ainda acho que somos.
Então pare e pense que uma pessoas que escolhe ser diferente de você, é tão normal quando qualquer um.
"Para que passar a vida sem ser percebido?"

sábado, 25 de junho de 2011

Século XXI (primeiro beijo gay em tv aberta).[SBT]


No capítulo desta quinta, 12 de maio, de Amor e Revolução, o SBT exibiu o primeiro beijo gay em uma telenovela brasileira.

Na cena, Dra. Marcela (Luciana Vendramini) revelou para Marina (Giselle Tigre) que está apaixonada pela amiga. Marina disse que a advogada é muito bonita e sensual, mas que a situação é muito inesperada, embora excitante.

"Assim você me provoca", retrucou Marcela, pouco antes da duas se beijarem.

Enquanto se beijavam, Marina pediu para a amiga parar, mas Marcela disse que não queria.
A jornalista falou que não sabia se a amiga teria uma chance com ela e que não gostaria de criar mais ilusões. "Eu admiro muito essa sua coragem, mas eu não me imagino tendo uma relação assim. Talvez seja um pouco de medo, preconceito".

No blog da novela, Giselle Tigre falou da importância de tratar um tema como este na televisão:

"Se estamos falando em liberdade cabe a cada um de nós refletirmos para aprender a conviver com as diferenças e lutar sempre pelo direito de cada um ser quem é", afirmou.

Minhas palavras:Nossa eu acho que a o autor da novela é muito corajoso neste ponto, por ter muitos criticos em cima dela por conta da novela,mas acho que nessa cena ele não exagerou, está monstrando a verdade e a realidade de todo o pais (Brasil).
Alguns meses atrás eu estava de férias em uma praia e eu e minhas irmãs (de 10 e 13 anos) nós nos surprendemos com uma cena de dois homossexuais se beijando, eram mais ou menos 07:00h da manha.Isso sim eu acho um desrespeito com o público,pois era real, e não ficticio.Na minha opinião tem sim que mostrar a realidade do na telivisão, que é ainda um modo do mundo se interagir com outras culturas, religiões, e até mesmo os GAYS, tem coisas piores que acontecem todos os dias e ninguem liga para isso,como:pedofilia,que é sim um tema para ser abordado em família, na escola.
Mas uma coisa que se passa em uma novela que também é proibida para menores de (18 anos) faça tanta polemica como fizeram há um més atrás, e ainda fazem.
Gente pequisem, procuram um tema para polemicas, não uma coisa dessas.Poir é seu filho que não sabe da realidade, envergonhar outras criança com esse assunto.Conversem com seus filhos obre isso, não tenham medo da reação deles, pois etamos no século XXI, e isso faz parte da realidade.
BY: @LuisaOliveira12

Primeiro beijo.

Você sonha com este momento tantas vezes, mas no entanto não sabe como beijar, tem tanto medo que nem te atreves a tentar! Acha que nunca chegará a sua vez e se já chegou não foi tudo aquilo que esperava.
Você se lembra do seu primeiro beijo?
É,para quem lembra ou não é sempre bom parar e pensar um pouquinho sobre.Aposto que foi para você a maior adrenalina que já viveu naquele momento...Bem pelo menos comigo foi assim.
Para aqueles que ainda não deram seu primeiro beijo:Bom Primeiro Beijos para você.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Boa Noite.

Já está tarde tenho que dormir, boa noite para vocês, sonhe comigo se for possivel.
BeijinhO*-*.
Boa noitinha Amores.

Estudar.

Estudar...
Para alguns é muito chato e desnecessário.Agora, mas depois você vai precisar dessa coisa chata
que é estudar.Eu estou no 2ºano do ensino médio, acho sim chato e dificil, mas preciso e muito.
As vezes penso em parar de estudar, mas paro e penso melhor.
Mas quem nunca deu a louca e quis parar de estudar, rs,*-*
Mas nunca pare de estudar, mesmo que você as vezes queira matar o professor por ele ser chato e insuportavél.Mas da para suportar essa.
BeijinhOsS*-*

Lady Gaga.


Stefani Joanne Angelina Germanotta.


Mas conhecida como Lady Gaga.
Louco e ecentrica, cantora.Com apenas 22 anos,começou sua carreira de cantora, antes não davam 1 real para escutar a Stefani cantar, O estado de conta bancária de Lady Gaga não é de admirar porque ela é uma das melhores estrelas da pop neste momento Lady gaga vai com milhões de €uros.
Para quem gosta de Lady Gaga comenta ai, para quem não gosta, bem, cada um com seu gosto.

Sonho.

Esta noite sonhei
Que uma borboleta
Sorrateira entrava
Em meu quarto e
Ligeiramente voava
P´ra dentro de mim

De repente
Surgiu do Nada
Um campo vazio e quente
Que não tinha fim

A borboleta surgiu parada
Mesmo fronte a mim
E linda flutuava
Com asas de cetim

Subitamente
Quis capturá-la
Tê-la sempre
Perto de mim

Num impulso
Pensei que a apanhava
Mas que estranho
Como me enganava
Que ela fugia de mim

De repente
O campo transformou-se
Em Nada
Um Nada que não tinha fim
E dei por mim assustada
No meio do escuro
E do Nada em
Que muito queda e parada
Procurava por mim

Foi quando vi
Que ao fundo flutuava
A borboleta sublime que esperava
E para lá corri

Surpresa inesperada
Que enquanto corria
Do infinito Nada
Surgia
A cada passo que dava
Cor e música e som
O próprio solo que pisava
Flores e campos
Um mundo infindo enfim

E a borboleta bela continuava
Levemente voava
Para o infinito sem fim
E eu corria e não cansava
E o mundo Surgia de mim!

Se....?

Se a vida te deixar na mão?
Se ela não quizer mas saber de você?
O que você faria?
Levante-se, erga a cabeça, olhe para frente, não deie que outro tombo te deixe no chão, você nasceu para vencer e não para ser vencido.Sai de casa, faça novos amigos, curta a vida, abra seu coração para novas coisas.Não fique em casa se lamentado por que você não foi aquela festa que tanto queria ou aquela rupa da moda que seus pais não querem te dar.
Viva a vida.

Praia

Como é bom ir à praia.
O sol quente, a água boa de mergulhar.
Aproveite bem a praia, mas nunca esqueça de passar protedor solar.

Lady Gaga


Pessoalmente eu não gastaria 1 real para ouvir a música desta moça. Mas há que se tirar o chapéu, nem tanto para a sua performance, senão para seus seguidores fanáticos: Stefani Joanne Angelina Germanotta, mas conhecida como Lady Gaga acaba de bater um recorde único na rede. A soma de seus 3 vídeos foram vistos mas de 1 bilhão de vezes.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mãe.


Mãe, te amo tanto..Nem sei explicar com miseras palavras.
Mas Te Amo muito.Beijos..

O Amor.

O que devo fazer, quando o Amor bate na porta do coração??

Bem eu não sei, só deixo rolar, se não machuca, e muito...

Para aqueles que já passaram por isso,comenta ai, ou deixa rolar.

São João

Feliz São João

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Boa noite.

Boa noite, esta a minha última postagem de hoje dia 22/06/2011.
Quu Deus abençoe quem está lendo esta postagem.
Fiquem com Deus.
Amém.Boa noitinhA

Letras.

Letras, com elas podemos nos expressar de qualquer maneira:
músicas, poemas, textos, frases.
Você pode escolher qualquer opção.
Sendo que você tente não errar para não sair feio.(Brincadeira)os erros são bons.'as vezes'
Pois é, divirta-se com as letras.Faça bom uso delas.

Coração.

Se eu pudesse te prender
Dominar seus sentimentos
Controlar seus passos
Ler sua agenda e pensamento
Mas meu frágil coração
Acelera o batimento
Praia de Tambaú.

Neste dia desejo que seus sonhos
se tornem realidade, que você esteja sempre conquistando
grandes vitórias, grandes ideais.

Você é uma pessoa que transborda de vida, que gosta de viver e essas
são as armas mais fortes para se conseguir viver bem, cada vez melhor.

Grandes e maravilhosas realizações é o que lhe desejo neste dia em que você
completa mais um ano de vida bem vivido.

Com certeza Deus está sempre ao seu lado, todas as coisas caminhando
para que você se realize e é pensando assim que quero que consiga realizar
no seu aniversário e em todos os dias as suas aspirações, grandes ideais,
enfim que você se complete.

Você é uma ótima pessoa e eu torço muito por você. Seja muito feliz.
Parabéns. Feliz aniversário de quem tem grande consideração por você.

Palavra do Senhor, Caminho da Salvação.
Eu, 16 anos, uma jovem blogueira, estou me sentido muito feliz por estar escrevendo para vcs.Qualquer coisa manda temas para mim, que eu posto no blog com muito prazer.Pode mandar temas tmb para meu orkut:Voc.(a)Luísa' Oliveira.

Beijos..

Pascom.


Pascom, pastoral da comunicação da Paroquia Sagrada Família em Campina Grande, Pb.
Transmite todos os domingos ao vivo pela web radio a Santa Missa.
http://www.sagradafamiliacg.com.br/site/

Corpus Christi.


O corpo de Cristo

Há algo a ser dito por consistência, mas também há algo a ser dito por variedade. Insistir exclusivamente em qualquer delas, em nosso estudo bíblico, levará a resultados desastrosos. Precisamos julgar pelo contexto, se o autor pretendia usar sua linguagem consistentemente ou criativamente.

Assim é com a figura do "corpo", que o Novo Testamento emprega como uma descrição da igreja. Enquanto muitos têm aceito que a figura sempre significa a mesma coisa, sejamos cuidadosos para observar as diferenças em seu uso e aplicação.

Pés cansados.


Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Sem medo de te pertencer.
Volto pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Pra você.


E todas as músicas de amor que eu já fiz, eu fiz
Pra você
E todos os filmes de amor que eu já vi passar, passaram
Pra você.

É você está em todos os momentos que eu vivo
E que eu desejo
É você impregnou na minha carne, nos meus sonhos
E agora não tem volta
Eu preciso te viver.

É todas as flores que eu já vi desabrochar, desabrocharam
Pra você
E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei, estão guardados
Pra você.

Contam nossa história
De tristezas e glórias
O poema mais bonito
Que eu já li.

É você está em todos os momentos que eu vivo
E que eu desejo
É você impregnou na minha carne, nos meus sonhos
E agora não tem volta
Eu preciso te viver.


O Céu é meu limite.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Viver


Saber viver é uma arte, poderemos sempre nos perguntar se estamos fazendo tudo certo!
Bem eu não sei se eu estou fazendo tudo certo, so sei que estou vivendo conforme a Vontade do Pai.

Meu coração
Bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção

Primeira vez
Que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez

Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você
Será que é amor
Tá tão difícil de esconder

Planeta

Nossa casa, esta sendo alvo de muito maldade.

domingo, 19 de junho de 2011

Apaixonados pela Lua.


Ontem tive um sonho
Caminhamos entre as nuvens do céu
Desenhamos lembranças de nós dois
Envolvidos no azul do véu

Não ficaremos juntos
Se não soubermos a arte de amar
Esse segredo tão bonito do caminho
Hieroglifos de um livro para decifrar

Na viagem desse sonho
Nossas almas eu vi flutuar
Nas delicadas linhas do infinito
Fomos filhos de um romance de um amor lunar

Apaixonados pela lua, lua, lua
Cheia de mistérios
Nos finos grão de areia, mente branca
Segredo e solidão em seus hemisférios

Ontem tive um sonho...

noite.


A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina
Esse amor que me aquece
Protege da solidão
A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição
Mas é o amor que está aqui dentro
E acalma meu coração
Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão
Na primavera, calmaria
Tranqüilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal
No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, não
É imortal
Uh, uh, uh, uh, é imortal.

Luísa'Oliveira.





Luísa Oliveira.

A Vida

Envelhecer não é tão ruim quando se pensa nas alternativas.

Serenata e Você

Followers.

Lu'Oliveira.

Minha foto
Campina Grande, PB, Brazil
Nascida em 14/fevereiro/1995, João Pessoa/PB. Atualmente resido em Campina Grande/PB. Gênero: Sertanejo, Country, MPB, Pop, Rock. Instrumento: Violão, Vocal. Defendo aquilo que acredito. Apaixonada por música, toco violão, canto, componho.Malho de segunda a sexta. Estudante, cursando o 3º ano do ensino médio. Fã apaixonada da Paula Fernandes. Vivendo por algum proposito.Penso no futuro, procuro viver o presente intensamente, passando já passou. "Sou das Minas de ouro, das montanhas Gerais". Sou contra tudo aquilo que machuque o ser humano de maneira crueu, sou normal, ou anormal, sou diferente de tudo aquilo que a sociedade está acostumada a conviver. Mas são pequenos detalhes que me diferenciam das outras pessoas.